INFORMAÇÕES GERAIS
Os pedidos serão postados no prazo de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento;
Assim que seu pedido for enviado você recebera uma mensagem informando o código de rastreio do produto;
Pedidos não finalizados serão excluídos em até 4 dias;
Nosso horário de atendimento é de segunda a sábado das 9h as 20h.
POLÍTICA DE TROCA
Prazo para Trocas: 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, somente se estiver sem uso nenhum. Só serão aceitos produtos não lavados e não usados.
Prazo para Devolução: 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, somente se estiver sem uso nenhum. Só serão aceitos produtos não lavados e não usados;
Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado.
Se seu produto apresentar algum defeito, ele poderá ser trocado dentro do prazo de 90 dias corridos contados a partir da data do seu pedido, conforme previsto nos artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Caso seu produto apresente algum defeito causado pelo transporte, pedimos que registre fotos do pacote violado ou com avarias;
Não serão aceitas trocas ou reembolso de produtos feitos sob encomenda.
Em caso de devolução, desistência ou troca por favor, entre em contato conosco pelo e-mail contato@malungoart.com.br contando qual o problema encontrado e todos os seus dados para que possamos entrar em contato e combinar a devolução. Ah, nestes casos não se preocupe, o frete é por nossa conta.
IMPORTANTE
Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.